🎁 Últimas unidades com FRETE GRÁTIS! 🇧🇷
Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver um produto?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Através do e-mail: doisirmaosquadros@gmail.com ou pelo nosso whatsapp (21) 96458-0167. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Dois Irmãos Ímãs, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

Nós analisaremos a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A Dois Irmãos Ímãs somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade dos mesmos produtos ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Dois Irmãos Ímãs se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

Nós disponibilizaremos o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Dois Irmão Ímãs efetuará a devolução dos valores pagos.

Como posso fazer a troca de um produto?

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (21) 96458-0167,  em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelo telefone whatsapp (21) 964580167.

Receba novidades